Beth Dias

12/11/2014 Queixa: insônia e constipação intestinal (prisão de ventre).

12/11/2014 (1º atendimento) : Oi… saí de lá bem leve (…); parecia que estava levitando… nas nuvens. Consegui dormir sem tomar meu medicamento;  assim que deitei, não demorei para dormir – fato que, quando decido que não vou tomar o remédio, fico por longo tempo tentando apagar.  Foi uma noite com vários estágios, só levantei uma vez para ir ao banheiro, e depois, dormia logo. O intestino funcionou a pleno vapor, logo pela manhã, fui duas vezes ao banheiro (acho que já deu uma boa limpeza). Hoje, as lágrimas rolavam do nada, alguns momentos: senti muita tristeza, mas não que viesse alguma lembrança em minha mente. Acho que o pé gostou tanto de ter sido massageado que não reclamou de nada. A única coisa que senti de diferente, foi durante a noite, um incômodo na virilha do lado direito, que não havia sentido antes; não foi dor, foi um leve incômodo, não sei se é relevante ou não.

14/11/2014 : Mais uma noite sem medicamento.  Ao deitar, não demorei muito para dormir, como era de costume (sem o remédio). Acordei algumas vezes, porém só levantando uma vez para ir ao banheiro. (…);  não senti nenhum incômodo na virilha; lá pelas 9h30, o intestino funcionou normalmente.
Hoje estou sentindo dor de cabeça (lado esquerdo) mas, de vez em quando, isso é rotina. Reparei hoje, ao urinar, que, no finalzinho, fica igual conta gotas: pingos. O emocional está tranquilo, sem nenhuma alteração.

20/11/2014 : Está tudo tranquilo. Saí de lá, com bastante sono, e quando deitei apaguei logo e foi um sono recuperador. O intestino hoje, está preguiçoso mas tenho certeza, vai melhorar. Passei o dia hoje bastante tranquila, sonolenta…totalmente zen. Não tive nenhum incômodo, nada de diferente. Muito obrigada pelo carinho e pelos cuidados especiais (os gemidinhos de dor, valem a pena). Que o Senhor continue te dando sabedoria.

21/11/2014 : Boa tarde.  Essa noite, foi muito difícil, eu não conseguia dormir de jeito algum.  A última vez em que vi a hora, eram 3h50.  Foi muito ruim.  O que pude observar é que, eu sinto sono, pois quando vou ao banheiro, estou bastante sonolenta, o que não consigo é dormir… apagar;  não consigo entender. O intestino hoje, funcionou que foi uma beleza.

22/11/2014 : Oi, boas notícias para você.  A noite foi mais tranquila, consegui dormir melhor e o intestino hoje, funcionou bem.  Hoje que eu me liguei que as minhas fezes não estão mais com odor forte e a queda do meu cabelo, tb reduziu bem.  Acho que são dados importantes. Fique com Deus e grata pelo carinho.

23/11/2014 : (…) a noite foi um pouco difícil, pois custei muito para dormir e acordei bastante.  O intestino funcionou timidamente mas, funcionou.  Hoje o dia foi de “astral” baixo.  No mais, tudo tranquilo.

24/11/2014 : Boa tarde. Durante a noite, acordei algumas vezes mas não demorava muito para dormir.  O intestino funcionou bem e o astral, está na gangorra. Mas graças a Deus, tudo no controle. Fique na paz do Senhor.

25/11/2014 : A noite passada foi um pouco complicada, pois não conseguia dormir de modo algum, até que às 2h45 me  levantei e fui para o computador (desde quarta-feira, não tenho tomado remédio):  estou aguentando firme!  O intestino está bem. Ontem ao trocar de sapato no trabalho, notei que havia transpirado bem nos pés, mas sem odor. Fique com Deus e uma abençoada noite.

27/11/2014 : Ontem (26/11), noite tranquila, embora tenha levantado bastante, mas adormecia logo;  o intestino está menos preguiçoso e tem funcionado diariamente. Fico feliz, pois já é o 7º dia que deito sem tomar o medicamento (Rivotril). Hoje (3ª sessão), me senti bem mais relaxada do que nas duas anteriores.  Saí como sempre, me sentindo flutuar, totalmente zen.  Consulta médica de amanhã desmarcada, ou seja, cirurgia cancelada. Obrigada por tudo (…).

28/11/2014 : Hoje estou bastante feliz pois consegui dormir 4 h de sono sem interrupção.  Há bastante tempo eu não sabia o que era isso, mesmo quando tomava o medicamento para dormir. Quanto ao intestino, tem melhorado bastante, graças a Deus. Estou sentindo muito incômodo na parte das costas, altura dos ombros mas não na parte onde há a ruptura muscular.  À noite, colocarei a bolsa quente. No mais, tudo tranquilo.

29/11/2014 : A noite foi um pouquinho agitada, acho que tenho dormido muito, e meu organismo ainda não está preparado para tantas mudanças.  No mais, tudo tranquilo, intestino bem.  (…)  Fique na paz do Senhor (…).

30/11/2014 : Muito feliz e agradecida a Deus e a você.  É a 11ª noite, que estou sem tomar o remédio para dormir e as noites têm sido tranquilas, com algumas exceções.  O intestino também tem trabalhado bem mais.  Emocional mais equilibrado. O organismo está reagindo positivamente com a terapia. Que o Senhor te dê muita saúde e sabedoria.

01/12/2014 : Graças a Deus, as noites têm sido maravilhosas!  Hoje quando acordei, se mais horário tivesse, mais dormiria.  Estou vibrando mais a cada dia que passa, pelo fato de serem noites dormidas sem medicamentos (tenho observado que levanto mais descansada, mais leve) e o intestino, está uma benção!  Está tudo ótimo! Com Deus no controle, tudo caminha bem!

03/12/2014 : Noite dormida, acordando algumas vezes mas, logo adormecendo, graças a Deus.  O intestino, ontem e hoje, deu uma encabulada, emocional tranquilo. Com você agindo sob a orientação e Deus no controle, TUDO JÁ MELHOROU. Minha eterna gratidão.

05/12/2014 : Oi, estou me sentindo uma ex-viciada. Cada noite que passa e eu sem precisar tomar o Rivotril, é benção!  Estou no 16º dia sem me dopar.  Essa noite o sono foi muito picado mas logo, adormecia.  Acho que meu organismo não está entendendo nada. O intestino continua tímido e notei que ontem e hoje, estou com um pouco de gases. As emoções controladas. Estou me sentindo menos ansiosa, menos preocupada com o entorno.  Estou achando tudo isso, muito bom.

06/12/2014 : (…) Boas notícias – o intestino hoje já funcionou bem.  A noite foi um pouquinho agitada, acordando algumas vezes mas, adormecendo em seguida.  Emocional bem: continuo zen. Nenhum outro sintoma.  Tudo na paz, graças a Deus e a seus cuidados. Tenhamos uma abençoada semana.  Deus continue sempre te abençoando e te revestindo de sabedoria. Bjs

08/12/2014 : Desculpe-me pela falta de notícias mas, está tudo tranquilo.  Noites dormidas (acordando algumas vezes mas, adormecendo logo). O intestino parou de fazer graça e funcionando melhor.  Continuo zen, nada me incomoda, mente e corpo serenos. Boa noite.  Que o Senhor te ilumine, hoje e sempre.

10/12/2014 : Olá, continua tudo bem, graças ao bom Deus.  As noites têm sido abençoadas (acordando bastante mas logo, adormecendo), intestino voltando ao normal. Tenho me sentido bem leve, mais tranquila (recebendo até comentário positivo no trabalho).  Continuo zen, nada me tira o sossego.  E vamos em frente. Que Deus abençoe sua vida e esse trabalho maravilhoso que você faz.

12/12/ 2014 : Boa noite. Passei o dia bem (ontem e hoje). A noite foi dormida com interrupções mas… bem. O intestino, graças a Deus, voltou dar o ar da graça. Continuo bastante tranquila e tenho notado que agora tenho suspirado com certa frequência, coisa que eu não fazia, mas não sei se há alguma relação com a terapia.  No mais, tudo na mais santa paz. Um abençoado fim de semana e que o Senhor te ilumine sempre.

14/12/2014 : Boa noite mas, que já é um bom dia.  A noite de ontem foi tranquila,  acordei às 9h30 (a vontade era de ficar dormindo o dia todo).   O astral hoje ficou prejudicado,  bateu um pouco  de tristeza,  não  tive vontade  de fazer nada.   Amanhã  será  outro  dia, tudo  bem.  Intestino funcionando. Tenhamos  um bom descanso  e uma  semana de paz e realizações.

15/12/2014 : Boa tarde. As notícias continuam boas.  Noites dormidas (dorme x acorda)… intestino pleno… suspirando muito.  O astral, graças a Deus melhorou. Continuemos no caminho.

17/12/2014 : Olá. Tudo tranquilo.   Essa noite consegui dormir das 23 às 5 hs da manhã,  sem acordar.  Hoje  fiz a ultra da tireoide  e abdômen total e só tenho que agradecer.  Tudo bem, e elogios recebidos. Bênção pura, graças  ao nosso maravilhoso Deus, aos seus preciosos  conhecimentos e a essas mãos abençoadas! Minha eterna gratidão.

19/12/2014 : Olá. Tudo tranquilo,  noite serena,  bem dormida.   Intestino bem.   Nenhuma alteração.   O entupimento nasal,  tb já  melhorou. Tudo em perfeita harmonia. Fique com Deus.   Abençoado  fim de semana.

02/01/2015 : Graças ao nosso maravilhoso Deus, os resultados têm sido maravilhosos!  Temi um pouco mas, acreditei que não teria problema algum para dormir, mesmo fora de casa, cama diferente, ambiente desconhecido, tanto que não trouxe o Rivotril.  As noites têm sido bastante tranquilas, com depoimento de outros, que tem tido até ressonância (ronco).  O intestino também, está com bom desempenho.  Nem o ombro tem incomodado. Um abençoado 2015!  Que o Senhor abençoe suas mãos, seus conhecimentos e que você possa ajudar a muitas pessoas, assim como tenho sido ajudada. Tudo de bom!

Comments are closed.